top of page

Com Gotcha, Joli lança campanha “Ritmo de Reforma” com Quarteto da Arriação

  • Gotcha Brasil
  • 18 de set.
  • 1 min de leitura

Gigante brasileira de materiais para construção foca nas obras de fim ano e aposta no humor da banda de pedreiros, fenômeno nas redes sociais, para ação focada on e offline

A Joli, uma das principais redes de materiais para construção e itens para casa, acaba de lançar a campanha “Ritmo de Reforma Joli”, que traz como grande destaque a parceria com o grupo de creators Quarteto da Arriação, fenômeno na internet por transformar sons de obra em música com bom humor e criatividade. A campanha é assinada pela Gotcha, em mais um ano de parceria da agência com a rede que possui 22 lojas físicas, sendo 1 e-commerce.


ree

Conhecidos por seus vídeos virais, nos quais criam ritmos usando tambores, caixas d’água, areia, pás, talhadeiras e tudo que pode ser encontrado em uma obra, os integrantes do Quarteto são protagonistas da campanha com jingles sobre a marca.


As peças publicitárias exploram diferentes tipos de abordagens, desde conteúdos de marca até ofertas gerais e segmentadas, sempre com a irreverência e carisma que tornaram o grupo um sucesso nas redes sociais, hoje com mais de nove milhões de seguidores.


“O quarteto tem o tom exato que a campanha precisava — divertido, popular e com total afinidade com o universo da Joli. Eles entregam ritmo, carisma e audiência”, comenta Clovis Marchetti, diretor de criação da agência Gotcha.


Em busca de conectar e atuar nos canais on e offline, a campanha amplifica um viral das redes sociais, alcançando diversos públicos jovens e adultos de diferentes faixas etárias e perfis. Além dos filmes, a estratégia inclui peças específicas para plataformas online.

 
 
 

Comentários


bottom of page