top of page
Últimas


Além dos Números: A Arte de Decifrar Dados para Estratégias de Mídia Vencedoras
Por Danilo Tonelli Em um cenário digital cada vez mais complexo e saturado de informações, a palavra de ordem é "dados". Todos falam sobre eles, todos os geram, mas poucos realmente sabem como lê-los e, mais importante, como transformá-los em inteligência estratégica. Na Gotcha, entendemos que o sucesso de uma campanha de mídia ou marketing não se resume a olhar para um único KPI ou um resultado isolado. É preciso ir além do óbvio, decifrar as entrelinhas e cruzar informaçõe
VANESSA MARCONDES FONSECA
20 de out.4 min de leitura


Marcas que ensinam brincando: o poder dos arquétipos no imaginário infantil
A construção dos arquétipos em nosso inconsciente começa desde o nascimento, uma vez que são transmitidos de maneira hereditária e estão presentes na psiqué desde os estágios de formação. As crianças começam a ter contato com eles na prática em situações do dia a dia, como: brincadeiras, desenhos e filmes, livros e gibis, e a consolidação dessa construção fica para o resto da vida. Como o pensamento infantil é muito guiado por padrões e repetições, os arquétipos dão um sup
VANESSA MARCONDES FONSECA
13 de out.3 min de leitura


Wanessa Camargo brilha na nova campanha da ótica Visão de TODOS criada pela Gotcha
A Gotcha acaba de assinar mais uma grande campanha: a nova comunicação da Ótica Visão de TODOS, estrelada por ninguém menos que Wanessa Camargo.

Margareth Furtado
29 de set.2 min de leitura
bottom of page